Olá, faça o Login ou Cadastre-se
Meu Japão

  BlogsMeu Japão › Ronaldo no News Zero


 

« As japonesas se depilam?

Fui de moto! »

 
30 Abr, 2008

Ronaldo no News Zero

Acabei de (re)ver o caso Ronaldo e os Três Travestis num noticiário daqui, chamado News Zero.

No Brasil, disseram que o escândalo repercutiu na Europa e nos Estados Unidos.  Faltou - pra variar - citar o Japão!

E, cá entre nós, sou fã do Ronaldo e acredito na versão dele. Só queria saber qual foi a explicação que ele deu para a namorada. Afinal, travesti ou não, com droga ou sem droga, o que importa (para ela) é que ele pulou a cerca né :P

MUDANDO DE ASSUNTO...

Só queria avisar que as respostas dos comentários estão (quase) em dia! Respondi os três últimos posts, ok?

Postado por Karina Almeida | 33 comentários

Comentários

  1. Atsunori Ando @ 30 Abr, 2008 : 13:01
    Hehe, todo mundo assiste o ZERO, que por sinal é o meu noticiário noturno preferido!

  2. Ze Galo @ 30 Abr, 2008 : 18:45
    Parece que o Ronaldo está com fome de "bolas", por isso pegou logo seis....kkkkkkkkkkkk

  3. Kotaro @ 30 Abr, 2008 : 23:58
    Nao dah para entender esses caras!!!! O que motivam esse pessoal a se envolverem com estes tipos de pessoas? Com certeza, nao eh para aparecer na midia, pois com a super exposaicao que eles tem, deveriam ficar bem discretos se for ªpularemª a cerca.... Podem ter tudo que quiserem com o dinheiro que ganham e as mulheres mais bonitas do planeta ficam no peh desses caras. Entao, por que trocam algumas beldades por esses travecos ou mesmo prostitutas? Nao aconteceu a mesma coisa com o Hugh Grant quando foi pego com uma prostituta feia para caramba entre troca da Liz Hurley?!?!?

  4. Paulo (Plurality) @ 1 Mai, 2008 : 00:09
    Eu tava pensando isso hoje. Todo um barulho sobre drogas e travestis, mas parece que ninguém ligou muito pra pulada de cerca. Triste.

  5. Carol @ 1 Mai, 2008 : 01:05
    Opa eu aqui de novo, então eu também vi isso nesse canal,na verdade eu nem sabia que tinha acontecido hauihiua so vim saber quando passou no neste noticiario. Ser chifrada já é triste magina então com o mundo inteiro sabendo hauihaiuah. Muito legal o blog to dando uma olhada todo dia!Parabéns!

  6. Dino @ 1 Mai, 2008 : 09:36
    Olá Karina! Ser ¨Celebridade¨, tem dessas coisas! É preciso pensar bem antes de fazer algo, ou não fazer. Hoje temos câmeras e filmadoras digitais super potentes (instaladas no celular), além do orkut e youtube para disponibilizar todo o material ¨coletado¨. Mas o Ronaldo por enquanto está com mais sorte que o Max Mosley (Presidente da FIA), imagina se aparece um vídeo dele levando um ¨tapinha...¨

  7. Ewerthon @ 2 Mai, 2008 : 00:04
    Essa historia ainda vai render... E nao sabia que vc assistia ao Zero. Vc consegue entender tudo?

  8. RMax @ 2 Mai, 2008 : 15:51
    Ô Karina, olha pra cara da moça. Tu acredita que ela é mulher de nascença? Se fosse a Roberta Close, tudo bem... Aliás, o lugar onde ele pegou a moça e ponto de travestis conhecidissimo no Rio de Janeiro. O Ronaldo, que conhece bem a Barra, não sabia disso? Eu que não morava ali, sabia. Acho que você está agindo como fã... Hehehehehe.

  9. RMax @ 2 Mai, 2008 : 15:54
    Kotaro-san, primeiro não entendi o julgamento de travestis e de prostitutas... Atração sexual não se julga por profissão. Além disso, talvez o que o Ronaldo estivesse procurando era algo que a namorada dele não nasceu com.

  10. Kotaro @ 2 Mai, 2008 : 23:46
    RMax-san, Nao estou julgando as prostitutas ou travestis. Mas sim o Ronaldo, do qual sempre fui fa. Pessoas como ele, sao idolos e modelos de uma geracao. Por isso, nao acho que seja um bom exemplo para nosso filhos e netos. A preferencia sexual "dele", diz somente respeito a ele. Mas, quando se torna publico, deixa de ser apenas uma quetao particular. Por isso ganha essas proporcoes.

  11. Rodrigo @ 4 Mai, 2008 : 16:16
    INFELIZMENTE, O RONALDO ASSIMILOU A CULTURA MODERNA BRASILEIRA. OU SEJA, DINHEIRO É PRA SER TORRADO COM QUALQUER COISA QUE NÃO SEJA PARA SEU PROGRESSO OU EVOLUÇÃO! ESSA É A EXPLICAÇÃO DE UM PAÍS RICO COMO BRASIL VIVER PATINANDO NA MISÉRIA E MAUS COSTUMES E UM MILIONÁRIO COMO O RONALDO CONTINUAR VIVENDO COMO SE FOSSE UM PERDEDOR!

  12. Celina @ 5 Mai, 2008 : 09:13
    Karina-san, isso que dá não usar a cabeça de cima pra pensar...

  13. Isabela @ 5 Mai, 2008 : 22:20
    O que será que a Celina quis dizer com cabeça de cima? Acho que a Karina não sabe o que diz nem diz o que sabe.

  14. Alexandre @ 5 Mai, 2008 : 23:04
    Olá Isabela, eu acho que vc quis dizer Celina ao invés de Karina, né? Também acho q esse comentário da Celina foi meio estranho. Acredito tb que o Ronaldo foi vítima de chantagem e a dona desse Blog está correta em postar temas que façam as pessoas comentarem.

  15. Karina Almeida @ 5 Mai, 2008 : 23:13
    ATSUNORI e EWERTHON. pois eh, eu tb assisto! mas eh claro que nao entendo tudo... alias, entendo muito pouco. vou catando as frases chaves, vendo as imagens e deduzindo o resto :P

  16. Karina Almeida @ 5 Mai, 2008 : 23:15
    ZE GALO. tadinho! mas ateh na entrevista do fantastico ele falou que tem que enfrentar essas piadinhas :P

  17. Karina Almeida @ 5 Mai, 2008 : 23:20
    KOTARO e RMAX. eu acho que entendi o KOTARO... se o cara pode sair com mulheres (ou travecos!) lindas (os) pra que pegar essas coisas feias e bregas?? a questao nao eh o preconceito contra prostitutas e travestis. eh o bom, alias, o mau gosto do ronaldo. nao eh isso, KOTAO?? e, RMAX, eu nao tinha pensado nisso. faz sentido o que voce diz de que era meio obvio que se tratavam de travestis... serah que o ronaldo gosta mesmo?? mas quer saber? deixa ela gostar do que quiser ne. o importante eh que a gente gosta dele. quer dizer, eu gosto ne :P

  18. Karina Almeida @ 5 Mai, 2008 : 23:22
    PAULO. pois eh, quer dizer que chifrar a namorada nao faz mal ne :(

  19. Karina Almeida @ 5 Mai, 2008 : 23:23
    CAROL. que bom que voce gosta do blog! brigadissima (^0^)/ e vc lembrou bem, uma cifrada divulgada no mundo inteiro!! coitada da namorada :P

  20. Karina Almeida @ 5 Mai, 2008 : 23:24
    DINO. nossa, pensando bem, nao quero mais ser celebridade! hihihi...

  21. Karina Almeida @ 5 Mai, 2008 : 23:26
    RODRIGO. na verdade, eu acho valido gastar com diversao sim. e se ele gosta desse tipo de diversao e tem grana pra pagar, tudo bem. nao acha?

  22. Karina Almeida @ 5 Mai, 2008 : 23:31
    CELINA, ISABELA e ALEXANDRE. acho que entendi a brincadeira da CELINA... gente, ta todo mundo fazendo piadinha com o ronaldo e essa piada da celina nao tem nada demais! ela so quis dizer que o ronaldo nao pensou e agiu por impulso. nao eh isso?? ALEXANDRE, bem lembrado! tb acho que independente da masculinadade dele ter sido colocada em duvida, ele foi vitima sim! vitima de chantagem e achei legal ele nao ter cedido. ele podia pagar milhoes pra (pro) chantagista e simplesmente abafar o caso, ne.

  23. Rafaela @ 6 Mai, 2008 : 23:47
    Concordo com vc Rodrigo. Acho que o Ronaldo devia estar querendo preencher um grande vazio que não é com dinheiro que ele vai conseguir. Quanto ao comentário da Karina, acho que para ela, se a grana é boa tudo vale a pena, "não acha?" Bjs

  24. Duda @ 6 Mai, 2008 : 23:55
    O Ronaldo conseguiu o sonho que qse todos têm. Nasceu pobre e ficou rico com o próprio talento. Espero que ele tenha juízo e não vire um Maradona. Ei Karina, essa conversa de "tem grana pra pagar, tudo bem. " é coisa de imigrante latino em Miami. Mantenha o nível.

  25. M.Kodama @ 7 Mai, 2008 : 00:00
    Imigrante latino no Japão! hehehe

  26. Suzuki @ 7 Mai, 2008 : 00:21
    Calma galera!!!!!! Trocar ideias não pode ser assim. Às vezes, o que escrevemos não é exatamente o que pensamos.

  27. Karina Almeida @ 7 Mai, 2008 : 04:04
    RAFAELA e DUDA. eu acho que o valor das coisas eh relativo. tem gente que gasta (ou investe) em estudo, outros em casa, carro, lazer, viagens e por aih vai. se o ronaldo gosta de gastar com prostituta, eu realmente nao vejo problema. eh o gosto dele... nao acho que ele vai ser mais ou menos nobre se sair ou deixar de sair com prostituta. ou com travesti ou com gay, sei la. eu procuro respeitar o gosto e a opiniao dos outros e como eu disse, acho que o valor das coisas eh relativo. e realmente nao sei porque a RAFAELA chegou a conclusao de que pra mim "se a grana eh boa tudo vale a pena". tb nao entendi a piada com "imigrante latino em miami", nem que nivel eu tenho que manter... mas nao tem problema. a ideia aqui nao eh mesmo discutir essas coisas ; )

  28. Karina Almeida @ 7 Mai, 2008 : 04:08
    M.KODAMA. pois é... serah que isto é uma xingação? hihihi... que triste!

  29. Karina Almeida @ 7 Mai, 2008 : 04:17
    SUZUKI. acho que o problema nao eh que nem sempre o que escrevemos eh o que pensamos... na verdade, acho que chato eh quando as pessoas distorcem os comentarios e posts ou levam a serio demais, ao peh da letra e ainda partem para o insulto, a grosseria. de qualquer maneira o blog estah aih para que as pessoas possam ler e opinar sobre os temas tratados aqui. nao quero que todos concordem comigo. nao eh essa a ideia! so queria que discordassem com bom humor e educacao. mas deletar nao vou. so quando partirem para os palavroes :P

  30. Rolaldo FenHOMOno @ 9 Mai, 2008 : 01:45
    kkkkk... Concordo com tdo mundo!!! Concordo Com o Ronaldo, q ralou p/ ter o dinheiro q tem e, portanto, tem tdo o direito de gastar seu dinheiro como quiser.. ele pode comprar chuteiras, "marias-chuteiras", bolas da Nike, "bolas" do(a) Albertino.. O DINHEIRO É DELE!! Eu estudo e trabalho p/ ganhar o meu dinheiro.. qdo eu conseguir o meu dinheiro, vou gastar com o q eu quiser! Seria hipocrisia criticar como alguém gasta o seu dinheiro sem olhar como nós gastamos o nosso próprio. Independente do valor envolvido! Concordo com o delegado, ao lembrar q ele não cometeu crime nenhum! O sexo pago não é crime nem p/ a prostituta nem p/ o "cliente".. crime relacionado ao sexo é o rufianismo, a pedofilia, o estupro.. mas ele não cometeu nenhum desses.. quem cometeu foi o traveco!! Crime de extorsão! mas aí já são outros 500s.. Podemos até dizer q ele foi imoral ou antiético.. mas CRIME ele não cometeu! Concordo q ocorreram alguns enganos.. tanto no caso como no debate.. como o da Rafaela, q interpretou mal o ponto de vista da Karina.. uma coisa é COMPRAR o q quer.. outra é VENDER o q tem.. q são bem diferentes e, até mesmo, opostas! Outro engano, voltando ao assunto, foi o do Ronaldo.. eu acredito q ele se enganou sim.. tanto é q qdo percebeu o grande erro (ops.. se era gde ou pqno não vem ao caso), chegou a oferecer uma boa quantia p/ recompensar o equívoco e deixar por isso mesmo.. mas.. não deu certo e acabou perdendo uma "bolada" mto maior.. não a "bolada" do(a) Albertino, rsrs.. mas sim da grana com patrocinadores como a UNICEF, q já declararam cortar a verba destinada a ele (esta com certeza era grande!). P/ finalizar.. tem mais uma coisa com q eu concordo.. independente dele ter ou não o direito de gastar seu dinheiro com o q quiser.. tele ter se enganado ou não.. dele ter cometido algum crime ou não.. ele entrou numa roubada enorme, pagou um mico grandão, e vai escutar piadinhas e gozações sobre isso para o resto da vida!! ELE PODIA TER IDO DORMIR SEM ESSA!!! KKKKKKKK.....

  31. Rolaldo FenHOMOno @ 9 Mai, 2008 : 01:48
    Ps.: Tb concordo com a Karina.. bom humor e educação são sempre bem vindos!!

  32. Karina Almeida @ 9 Mai, 2008 : 11:28
    RONALDO FENHOMONO voce concorda com todo mundo e eu concordo com voce :P

  33. Sonia @ 12 Mai, 2008 : 11:37
    Karina, "encontrei você" procurando informações sobre terremoto no Japão. Dia 22 de abril tivemos um tremor aqui no estado de SP. Moro no litoral sul de São Paulo e senti também. Reconheci o tremor porque já passei por essa experiência no Chile, várias vezes, onde vive a família do meu marido. Há semanas tenho "sentido a necessidade" de fazer um kit sobrevivência... E já comecei. Agora encontrei o seu kit, que vai me ajudar a montar o meu. Muito obrigada.

Comente




Este site se reserva ao direito de excluir, sem aviso prévio, comentários impertinentes ao tema proposto por este blog, spans ou mensagens ofensivas e de baixo calão.


Perfil

Karina Almeida, jornalista, 30 anos. Não tenho olhos puxadinhos, nem sou casada com japonês. Troquei Belo Horizonte por Tóquio para trabalhar num jornal voltado para a comunidade brasileira daqui. A paixão pelo Japão foi à primeira vista, em janeiro de 2004. A idéia era ficar um ano, mas já se passaram mais de três. E agora, José?
 


Tags

academia  Akihabara  Alf  Alternativa  ameixa  aniversario  Anna  Ano  apartamento  arroz  Babylon  banana  banheiro  barrinha  BBC  beleza  bicicleta  biquíni  biscoito  blog  Bob  body  bonitoes  brasileira  brasileiro  brazilian  café  cafeteria  caloteira  cappuccino  carro  carros  casa  casaco  casal  cereal  chandelle  chiba  children  Children  chocolate  cinema  colchão  comida  contas  correio  cozinha  crise  Cube  cyndi  D40  danette  das  Day  de  depilação  desenho  despedida  dia  dinheiro  Disney  do  Drift  durian  e  Elle  emoticon  Esponja  estudo  Fantástico  filme  Filme  Finger  Five  foco  fofoca  forgaidos  fotografia  frio  frutas  frutos  fugu  Fuji  fukuda  Furiosos  futebol  futon  gafe  Galo  GAP  Gekirangers  gorro  Gossip  gravidez  gripe  GT-R  Gunma  Gustavo  hakuba  Hakuba  Halloween  hanami  Higashi  Honda  infantil  japonês  japonesa  jornal  judo  Kenji  lauper  livro  locadora  Lost  macacos  madonna  manequim  máquina  mar  Marcha  maruko-cha  melancia  meleca  meme  Meu  Midtown  ministro  Miyazaki  Monte  moto  Motos  mr  música  nada  Natal  neve  News  night  Nikko  Nikon  Nissan  niver  nome  novo  Novo  obama  óculos  omiyage  One  onsen  Ota  Outono  ovos  paraglider  parapente  parque  pequim  pêssego  Piece  pinto  piquenique  português  praia  presente  press  professora  propaganda  protetor  pub  remédio  revista  rock  Rodrigo  Ronaldo  s  Sakaguchi  Santoro  sazae-san  Sea  shabu-shabu  shop  shota  Show  sobremesa  solar  soleil  sonho  sou  Sptiz  sukiyaki  supermercado  taiko  tatuagem  tendon  terremoto  tokusatsu  tokyo  Tokyo  toquio  transsexual  Travelstar  Tsuchiya  tsukiji  ueno  ume  uva  Valentine  Vamos  Veja  Velozes  verao  wordpress  Yakult  yukata  Zero 

Feeds

Os japoneses chegaram aqui há um século. Desde junho de 1908, muita coisa aconteceu. Ajude a resgatar essa memória.

Conte sua história em vídeos, fotos, áudios e texto Monte a árvore genealógica
de sua família




14 abr - 2 jul

Ciclo de cinema japonês
A vida dos samurais, suas aventuras e código e ética são tema do novo ciclo “Sempre Cinema”, da Fundação Japão.
Saiba mais

23 mai - 24 mai

Bazar do Bem
Mais de 30 expositores vendem produtos variados, de brinquedos a artesanato
Saiba mais

27 nov - 5 dez

Dança, música e canto
Espetáculo de bugaku hoe reúne manifestações culturais tradicionais do Japão, como o canto de monges budistas.
Saiba mais



 
Este projeto tem a parceria da Associação para a Comemoração do Centenário da Imigração Japonesa no Brasil

Sobre o Projeto | Cadastro | Fale Conosco | Divulgação |Termo de uso | Política de privacidade | Associação | Expediente Copyright © 2007/08/09 MHIJB - Todos os direitos reservados