Olá, faça o Login ou Cadastre-se
Meu Japão

  BlogsMeu Japão › Velozes e lindos em Tóquio


 

« Japão no Fantástico

Bebê nas (minhas!) costas »

 
6 Jan, 2008

Velozes e lindos em Tóquio

Fotos: Divulgação

Sei que é um filme adolescente e não me importo: eu gosto de filme adolescente! Porém, o que me levou a assistir Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio foi, exatamente, Tóquio.

É bom demais ver na telona - ou na telinha do DVD player, como eu vi - o cenário que faz parte do meu dia-a-dia e as ruas por onde eu andei váaaarias vezes. Como disse o meu irmão, é uma sensação que quem mora em Belo Horizonte - como eu morava - não vai sentir nunquinha :P

Agora, o que mais me chamou a atenção não foram as belas imagens de Shibuya, o tal bairro que eu adoro e é o coração de Tóquio.  Foi o elenco!

Fiquei surpresa e feliz com as participações do Satoshi Tsumabuki e do Akebono. Eles são famosíssimos aqui e aposto que passaram despercebidos por aí. 

Fiquei impressionada com a semelhança do vilão (fotos 1 e 2) com o meu ex-paquerinha japonês. O cabelo é igualzinho! Mas o meu ex-paquerinha é mais gatinho, juro!

E, por fim, fiquei apaixonada pelo coadjuvante (^_^) Ele é liiiiiindo! E, atenção, meninas! O rapaz não é japonês! Ele é filho de coreanos e nasceu nos Estados Unidos. Apesar da carinha de bebê, tem 35 anos. Anotem aí o nome dele: Sung Kang (fotos 1, 3 e 4). No filme, ele interpreta o Han.

O vilão é japonês sim, mas é mestiço de coreano e foi criado nos Estados Unidos. O nome dele é Brian Tee.

Já o protagonista americano, Lucas Black (foto 1), não tem nada de galã. E a mocinha peruana, Nathalie Kelley (fotos 1 e 2), também é bem sem sal, apesar de linda. A brasileira Caroline de Sousa Correa, que só aparece de relance, é muito mais linda e mais sexy. Não acham, meninos? 

Postado por Karina Almeida | 55 comentários

Comentários

  1. Érika @ 6 Jan, 2008 : 18:15
    Estou aki novamente! Rainen mo yoroshiku neeee! Eu adoro o Fast and Furious in Tokyo!!! E tb adoro o ator que interpreta o Han! Pena que chega uma hora que ele pára de aparecer no filme, neh!? *tentando não dar spoiler em quem ainda não assistiu o filme xD Sei lá, o Brian não sei não... Prefiro o Sung Kang mesmo! *¬* Aliás, outro filme que eu amo muito é "Encontros e Desencontros"! Se vc puder assistir a esse filme, assita! Acho q tb vai gostar, tanto quanto eu! ^_^ Sobre atores japoneses, eu ando assistindo muitos doramas ultimamente... Eu gosto do Oguri Shun, não sei se ele é tão famoso assim por aíh... Só sei que entre as minhas amigas, ele é muito famoso! aheiauh xD Agente fala dele direto! E tb gosto de alguns cantores que fazem uma pontinha de ator, tipo Sakurai Sho, Ninomiya Kazunari e Matsumoto Jun, todos do grupo Arashi... Adoooooro eles! 0/ Beijinhus =* Bai baaaai (^_^)/

  2. midori @ 7 Jan, 2008 : 00:40
    vc esta ajudando imin 100? eu estou.

  3. amarelo japa budista @ 7 Jan, 2008 : 00:46
    verdadeira historia imin 100 www.imigracaojaponesa.com.br

  4. Alexandre Ribeiro @ 7 Jan, 2008 : 01:47
    Mas como assim!? Você faz uma mini-resenha do (povo do) filme e não fala uma linha sobre os carros!? Sacrilégio! E o Nissan Skyline? E o New Civic? Hein? Hein? :D

  5. Karina Almeida @ 7 Jan, 2008 : 10:54
    ALEXANDRE. hihihi... esqueci dos carros! lembro do skyline, mas do civic... tem?? nem reparei!! so sei que o coreano fica ainda mais lindo naquele carro lindo dele! alias, que carro eh aquele mesmo?? m(_ _)m tambem achei lindo o carro do vilao, mas nao tenho ideia do nome :P vou ver de novo e prometo olhar para os carros tambem, ta?! ah! sei que a mocinha tem um mazda! reparei pq eh um carro comum aqui e eu acho lindo mesmo :P mas nem ouse a me perguntar de motores e cia!

  6. Karina Almeida @ 7 Jan, 2008 : 10:59
    ERIKA. sim, tambem nao gostei dessa parte :( mas eh so ver o filme de novo ne :P ah, o brian tambem eh gatinho! eh porque no filme ele fica sempre com aquela cara de mau! ja o han eh um deus grego ne. oops, um deus coreano!! qto a encontros e desencontros eu quero rever porque a primeira impressao foi pessima. eu acho que o filme debocha dos japoneses e por isso fiquei com raiva :P mas pode ser que interpretei mal ne. quero muito rever! e esses aih que voce citou nao conheco. vou checar. nao decoro o nome dos artistas! hihihi... mas tem um do arashi que eu adoro tb :)

  7. Karina Almeida @ 7 Jan, 2008 : 11:20
    ERIKA. oops, esqueci de comentar: na primeira foto o brian ta feio ne. o cabelo curto demais e o rosto beeeem redondinho (nao sei o que houve!!) mas repara na segunda! um gatinho!

  8. Ciça @ 7 Jan, 2008 : 14:22
    Manazinha que coincidencia, assistir a esse filme, contra minha vontade devo confessar, esse final de semana. Nao gosto muito desses filmes de acao, mas confesso gostar de outro lado de Toquio. - Como assim Ciça, outro lado de Toquio?" Ah, pequena, eu ainda tenho aquele estereotipo do Japao dos samurais e gueixas na cabeca, sabe?

  9. Michel @ 7 Jan, 2008 : 20:59
    Karina....estou de volta...ferias + um tempo sem pc = nao ter como acompanhar o blog...mas juro, li todos que eu perdi...pelo visto vc tbm deu um trégua auhauahau mas, vou ser sincero, antes de começar ler seu blog nao tinha mto contato com a cultura oriental, logo, nunca escutei falar neste filme hauahauh...mas enfim, ...feliz ano novo pra vc..e mta criatividade em seu blog hehehehe forte abço

  10. Karina Almeida @ 7 Jan, 2008 : 23:30
    MICHEL. pois eh, tb fiquei de ferias e sem pc :P nao acredito que vc nao conhece velozes e furiosos!! de toquio eh so o 3. mas voce deve ter visto o 1 e o 2, com o vin diesel. eh filme pra quem gosta de carro :P feliz ano novo pra vc tb (^_^)v

  11. Karina Almeida @ 7 Jan, 2008 : 23:31
    CICA. hihihi... entendo. gueixa ja vi, mas samurai so nas novelas de epoca :P

  12. Paulo @ 9 Jan, 2008 : 02:02
    Eu também curti muito o filme por conta dos cenários conhecidos! Já as meninas, decepcionaram tanto em sensualidade como em talento... A propósito, o Sung Kang teve um bom desempenho no Duro de Matar 4.0 e Rougue Assassin. Para as fãs, fica a dica. :)

  13. Julio Almeida @ 10 Jan, 2008 : 15:13
    Muito legal o jeito como voce conta as coisas. Eu queria ter essa habilidade. Entretanto, permita-me uma critica: tenho percebido, nao so no seu blog, mas em outros tambem aqui da Abril, que ha uma tendencia, ou ate mesmo uma preocupacao exagerada, em informar a nacionalidade, a etnia, a procedencia das pessoas. Alguns comentarios falam de pessoas como se estivessem falando de animais domesticos, como por exemplo, "(...)mas é mestiço de coreano e foi criado nos Estados Unidos." Note tambem a preocupacao em dizer onde a pessoa foi criada. Como se nacionalidade determinasse o comportamento de aluem a ponto de precisar ser informada. Sem dizer que no comentario citado acima, ha ao menos uma contradicao. Se ele eh filho de japones e coreano e foi criado nos EUA, o fulano eh japones, no maximo, no passaporte apenas. Assim sendo, qual teria sido a razao de citar sua niponicidade?

  14. Karina Almeida @ 10 Jan, 2008 : 22:38
    JULIO. entendo sua preocupacao. mas neste post, como falei da beleza dos rapazes, acho que era imprescindivel citar a nacionalidade. se eu falasse que o sung eh americano, as pessoas iam se perguntar: e essa cara de oriental vem de onde? do japao? da china? da coreia? e no caso do brian, a mesma coisa. o nome dele eh brian tee, entao, eh normal surgir a duvida: mas japones com esse nome? enfim, nao quis ser racista e espero que nao tenha sido.

  15. Karina Almeida @ 10 Jan, 2008 : 22:39
    PAULO. nao posso perder! agora, sim, deu vontade de ver duro de matar 4.0. thanks (^_^)v

  16. Julio Almeida @ 11 Jan, 2008 : 02:31
    Karina, obrigado pela resposta. Tenho acompanhado os blogs ja ha algum tempo. Nao a conheco pessoalmente, mas pelo que voce escreve e como escreve, acredito que voce nao seja racista. Ha um teste psicologico muito simples, eu fiz duas vezes: uma vez no colegio onde estudei, porque tinhamos aula de psicologia, e outra quando estava em processo de selecao para a Academia da Forca Aerea. Nao descreverei o teste. Este teste foi feito para mostrar que todo ser humano eh preconceituoso. Calma, nao estou sendo radical. A diferenca eh que o preconceito gera basicamente tres tipos de reacao nas pessoas. O primeiro eh reconhecer a existencia do preconceito e deixa-lo levar a discriminar; o segundo eh reconhecer que o preconceito existe, mas nao deixar que isso afete sua relacao com as pessoas sem antes conhece-las e o terceiro eh nao reconhecer a existencia de atitudes movidas por preconceito. Principalmente as pequenas atitudes cotidianas. Na minha opiniao, o terceiro tipo eh o pior, pois nao ha como demonstrar a essa pessoa que ela eh preconceituosa (dai a razao da idealizacao de tal teste por psicologos) e nos caimos no problema de ter de convencer uma "rocha surda" e, como diria o Padre Antonio Vieira, jogar trigo em rocha dura eh infrutifero.

  17. ELIZIANE @ 24 Jan, 2008 : 23:05
    olá galera eu amo japas eu vi o filme ontem.. nossa que isso lindos de mais amei o Sung Kang mais que perfect agora so preciso achar um japa pra namorar rsrsr quem quiser add no msn elizisk8@hotmail.com

  18. Helen @ 26 Jan, 2008 : 17:21
    Ola!na primeira vez que eu assistir o filme eu amei. os carros sao lindos e os atores tambem, mais o ator que eu achei mais lindo è Sung Kang(Han),eo carro que eu achei mais lindo é o de Han, apesar que os outros tambem sao bonitos. Um super beijo para todos vocês!!!

  19. 留学生 @ 8 Fev, 2008 : 12:22
    detalhe que nenhum dos atores eh japones.

  20. Aline @ 24 Mar, 2008 : 12:07
    Ei Karina! Sempre entro de “bico” em alguns blogs que me chamam à atenção mas nunca comento... quando vi o seu não resisti, Rss... me identifiquei bastante. Primeiro porque também sou de BH (rss..) e segundo porque as suas opiniões sobre o filme foram muito parecidas com as minhas... principalmente quando você citou sobre a Nathalie Kelley... também achei ela muito sem sal. Confesso que depois que assisti o filme me apaixonei pelos orientais. O Sung Kang é uma “codilôco!” como dizem os mineiros... rsrs... sorte a sua que já tem o seu... rsrs... Tudo de bom pra você!

  21. * * @ 12 Abr, 2008 : 16:47
    horrivel

  22. mara @ 3 Jun, 2008 : 12:26
    vc é lindo ♥♥♥

  23. ari love ásia @ 10 Out, 2008 : 20:07
    olá tava passeando e achei este site tinha bastante foto de orientais e eu sou fascinada por orientais (geral) japa ,coreano,chineses...por tanto quem quiser me add no msn fique á vontade. ari_otako@hotmail.com

  24. gislaine @ 10 Dez, 2008 : 21:19
    oi gostei muito de Sung Kang ele é muito gato como é que pode ser tao fofo ele me comquistou por intera nota 1000 pra ele muito lindo e bom ator bbjjsss!!!

  25. vinicius ribeiro de jesus @ 5 Jan, 2009 : 15:35
    mano esses carros do japao e muito bonito o carro do ram e bem bonito na parada ele foi muito bom para xam por que deu 2 carros para ele e ainda sao corros mais bonito do mundo eselentes esses carros que o ram construiu nao sei na onde que ele conçeguiu tanto dinhero para transformar tanto carros maneiros todas as foto que eu vi e claro que ele so estava com 2 mulheres e ele dirije muiti melho do que o decar velozes e furiosos e a coisa que eu mas gosto no mundo so do velozes e furiosos que eu gostei muito desse filme e di tirar o chapel so ram que e mas melhor ele e ate mas melhor do que o decar o decar e muito rum que ate morre no final do filme mas so que o ram nao era para ter morrido era so para te morrido o decar por que ele queria te batido em todo mundo mas so que ele levou te morrido no lugar ram o carro tinha que ter pegado nele nao no ram tomara que em dia eu vou ter um quarto do velozes e furiosos desafio em toquio dublado isso sim tem que ser ate as musicas do velozes e furiosos e muito legal eu escrevi esse testo bem grande por que eu gosto muito mesmo do velozes e furiosos; e tabem no filme o pai no xam falou que mao era para ele ficar postando corrida e ele correu ate nao querer mas e no final ele tanbem quase morreu se o pai dele nao tivesse la o decar tinha matado o xam ae o pai do xam apareçeu com uma arma para defender o xam o filho dele e a menina que estava com ele ela quis voutar com ele e o ram falou que nao era para ela ir mas so que ela tinha que ir se nao o decar ia matar o xam eai ela foi junto para que ele nao matava o xam eu assisto todos os dias velozes e furiosos desafio em toquio eu escrevo assim para assistir velozes e furiosos e asim bog filme online velozes e furiosos desafio em toquio doblado e ai eu assisto todos os dias no meu conputador que tem na minha cada eassim acaba meu texto

  26. JONATAS @ 21 Jan, 2009 : 14:59
    ADOREI OFILME MUITO LEGAU PARABENS ??????.

  27. jailson a ferreira @ 30 Jan, 2009 : 19:42
    carros

  28. JEANNE FERREIRA @ 10 Fev, 2009 : 14:08
    AMEI O FILME, E ESSE SUNG KANG É TUDO DE BOM,MUITO FOFIM. BEJIM.

  29. rafael @ 15 Mar, 2009 : 23:05
    po meu emuito doido,,, espero q no novo filme seja melhor as cenas... mas nao tem pra barra nao...........

  30. Vihh @ 7 Abr, 2009 : 10:44
    meu amo o filme principalmente os orientaiss amo muitoooo ele ´elindoo demiass da conta se desse eu tava é casada com ele ahsuhashuahsahushausahsuahs bjuu

  31. jessica @ 21 Abr, 2009 : 14:52
    Na primeira vez que vi o filme gostei bestante depois loquei um e fiquei assistindo toda hora nunca me cansei adorei tudo no filme os homens,os carros,as disputas,as musicas,se eu continuar falando nao vou mais parar vou ficar aqui o resto do dia babando o filme...Em fim tudo de bom!!!

  32. Téhziinha Prado ◘ @ 5 Mai, 2009 : 16:55
    ---- Bom eu adoro este filme , Velozes e Furiosos : Desafio em Tókio. Os personagens , os carros , a história . Tudo de boom , eu assisto diversas vezes e não me canso ! Gosto mesmo desse filme, e ainda mais qe nos V&F 4 o Sung Kang faz uma pequena participação no começo do filme , muito legal v ele na telinha novamente , só qe não é o mesmo personagem . =/ Velozes e Furiosos, teve e têm grandes resultados bons do público, ótimo filme, Marcante , bom o suficiente pra mim NUNCA esquece <3 . Eu gosto , eu pago e babo , Filmassoo ;] ( Sung Kang *-----* )

  33. bruna @ 8 Mai, 2009 : 07:55
    olha adorei mesmo o filme foi de mais cara....eu assisto praticamente tosdo dia eu amo o filme ...adoro os atores um mais lindo q o outro eu asoro japoneses.....

  34. Cristiane @ 8 Set, 2009 : 20:58
    veerdade a carol,e bem maas boonita i eu acho que o Brian Tee,diivia ser o Protagonista ele ou o sung kang por que eles são lindos ja esse lucas!!! boon eu achooo isso!!! Beijks

  35. carlos @ 15 Out, 2009 : 18:51
    eu doei muito

  36. claudia @ 24 Dez, 2009 : 14:56
    ele;e um gato de primeira quero ele pra mim um gostosoooooooooooooo

  37. veridiana @ 25 Dez, 2009 : 10:13
    adorei o filme mas não gostei da cena em que sung kang more porque acho que ele e muito lindo para morrer tão cedo ok!

  38. joelma @ 21 Jan, 2010 : 16:31
    SÓ sei q o sung kang é lindo!!!

  39. dayanymt@gmail.com @ 24 Fev, 2010 : 14:57
    lindos

  40. Maryanne souza @ 27 Mar, 2010 : 20:31
    Gostei muito do filme,achei.o muito interessante! Mais odiei a parte que o sung kang morre,e acho que ele nao deveria morrer...pois o sean precisava dele a final ele foi o seu professor de derrapagem!!!

  41. FABIANA @ 29 Mar, 2010 : 07:50
    GOSTEI MUITO DO FILMES É MUITO LEGAL NÃO CANSO DE ASSISTIR E MAS SUNG KANG É MUITO LINDÃO GOSTO MUITO DE ORIENTAIS PARABENS BEIJOS

  42. jhenifer @ 28 Mai, 2010 : 12:59
    eu achei o macimo ele e um gato

  43. viviane @ 29 Jun, 2010 : 05:20
    Bom,eu assistir filme e adorei gostei de han(sung kang)e de todos os outros mas o han fui especial BEIJOS.

  44. ALINE @ 29 JUN, 2010 17:50 @ 29 Jun, 2010 : 11:49
    EU ADOREI O FILME TAMBEN MAS NAO GOSTEI QUE O sung kang morre,ELE NAO DEVERIA MORRER

  45. Fernanda @ 8 Jul, 2010 : 11:11
    Toda a vez que posso assito novamente só por causa do Sung Kang. Que homem!!!! Já vi Duro de Matar e Rogue, ele está muito encantador com aquele rabo de cavalo!!! Meninas tem outros carinhas orientais lindíssimos, Will Yun Lee (assistam Elektra), Daniel Wu (benzadeus!!!), Daniel Henney (pesquisem no Youtube), Dennis Oh (idem) e Takeshi Kaneshiro (meu lindo do Clã das Adagas Voadoras). Gostaria de beijar um oriental, tenho fissura neles. Alguém se habilita?

  46. bigu @ 26 Jul, 2010 : 08:12
    彼らは美しいもあります

  47. Kaayra @ 4 Set, 2010 : 11:30
    eeu amooo toodos os filmes de The fast and thee furious e só não gostei que o Han morre en Tókyo , e depois aparece de novo no filme 4 :/ , isso eu não entendi ;s .Mas com exceção dessa parte , a melhor sequência de filmes ée de The Fast and The Furious *-* . amo mt mt mt !

  48. maycon @ 14 Out, 2010 : 09:53
    nossa sou apaixonado por uma mulher só por pareser com esta mulher ela é linda demais !!!!

  49. L. cherry @ 30 Dez, 2010 : 06:37
    Sung Kang eh Lindo demaisss

  50. denise @ 24 Mar, 2011 : 17:44
    olha gente sung kang é tão lindo e ainda vai ser meu marido pode crer amo ele♥

  51. BRUNA.BALLEEN@HOTMAIL.COM @ 24 Abr, 2011 : 16:22
    CARA EU SO CHONADA EN VC... MUITO LINDO

  52. Karina Almeida - Blog Meu Japão @ 10 Out, 2011 : 21:31
    PESSOAL, o blog está em novo endereço. Se quiserem continuar acompanhando o Meu Japão, acessem http://www.meujapao.com Obrigada! Bjos!

  53. rhayanne soares @ 12 Out, 2011 : 07:50
    esse cara é + ele é uma mistura de justim do japão sabe adoroo ele é como se eu tivesse me apaixonado a primeira vista desde que o vi é quase impossivel deixar de pensar nele amoo muito esse homem

  54. amanda nmf @ 20 Out, 2011 : 15:50
    eu amo sunk kang ele é muinto lindo que coreano em...

  55. Ph@ttrycy@ @ 27 Dez, 2011 : 00:02
    Galera esse filme e tudo soh de ver fiquei apaixonada pelo Han(sung kang)... Ei galera se alguem de vcs saber o twiter dele me passa ai por favor... Poh o Han e tudo pra mim... Se eu pudesse e o meu dinheiro desse casaria com ele e terias varios filhos com aquele gostosao... Sang kang vc e tudo pra mim te amuh... Quando Han morreu no filme eu fiquei tao triste chorei tanto. Mas quando eu vi ele em V&F 4e5 fiquei tao feliz. Galera a sequencia dos filmes e essas 1-2-4-5-3... Em fim Han (sung kang) amuh vc para sempre... beijos galera linda...

Comente




Este site se reserva ao direito de excluir, sem aviso prévio, comentários impertinentes ao tema proposto por este blog, spans ou mensagens ofensivas e de baixo calão.


Perfil

Karina Almeida, jornalista, 30 anos. Não tenho olhos puxadinhos, nem sou casada com japonês. Troquei Belo Horizonte por Tóquio para trabalhar num jornal voltado para a comunidade brasileira daqui. A paixão pelo Japão foi à primeira vista, em janeiro de 2004. A idéia era ficar um ano, mas já se passaram mais de três. E agora, José?
 


Tags

academia  Akihabara  Alf  Alternativa  ameixa  aniversario  Anna  Ano  apartamento  arroz  Babylon  banana  banheiro  barrinha  BBC  beleza  bicicleta  biquíni  biscoito  blog  Bob  body  bonitoes  brasileira  brasileiro  brazilian  café  cafeteria  caloteira  cappuccino  carro  carros  casa  casaco  casal  cereal  chandelle  chiba  children  Children  chocolate  cinema  colchão  comida  contas  correio  cozinha  crise  Cube  cyndi  D40  danette  das  Day  de  depilação  desenho  despedida  dia  dinheiro  Disney  do  Drift  durian  e  Elle  emoticon  Esponja  estudo  Fantástico  filme  Filme  Finger  Five  foco  fofoca  forgaidos  fotografia  frio  frutas  frutos  fugu  Fuji  fukuda  Furiosos  futebol  futon  gafe  Galo  GAP  Gekirangers  gorro  Gossip  gravidez  gripe  GT-R  Gunma  Gustavo  hakuba  Hakuba  Halloween  hanami  Higashi  Honda  infantil  japonês  japonesa  jornal  judo  Kenji  lauper  livro  locadora  Lost  macacos  madonna  manequim  máquina  mar  Marcha  maruko-cha  melancia  meleca  meme  Meu  Midtown  ministro  Miyazaki  Monte  moto  Motos  mr  música  nada  Natal  neve  News  night  Nikko  Nikon  Nissan  niver  nome  novo  Novo  obama  óculos  omiyage  One  onsen  Ota  Outono  ovos  paraglider  parapente  parque  pequim  pêssego  Piece  pinto  piquenique  português  praia  presente  press  professora  propaganda  protetor  pub  remédio  revista  rock  Rodrigo  Ronaldo  s  Sakaguchi  Santoro  sazae-san  Sea  shabu-shabu  shop  shota  Show  sobremesa  solar  soleil  sonho  sou  Sptiz  sukiyaki  supermercado  taiko  tatuagem  tendon  terremoto  tokusatsu  tokyo  Tokyo  toquio  transsexual  Travelstar  Tsuchiya  tsukiji  ueno  ume  uva  Valentine  Vamos  Veja  Velozes  verao  wordpress  Yakult  yukata  Zero 

Feeds

Os japoneses chegaram aqui há um século. Desde junho de 1908, muita coisa aconteceu. Ajude a resgatar essa memória.

Conte sua história em vídeos, fotos, áudios e texto Monte a árvore genealógica
de sua família




14 abr - 2 jul

Ciclo de cinema japonês
A vida dos samurais, suas aventuras e código e ética são tema do novo ciclo “Sempre Cinema”, da Fundação Japão.
Saiba mais

23 mai - 24 mai

Bazar do Bem
Mais de 30 expositores vendem produtos variados, de brinquedos a artesanato
Saiba mais

27 nov - 5 dez

Dança, música e canto
Espetáculo de bugaku hoe reúne manifestações culturais tradicionais do Japão, como o canto de monges budistas.
Saiba mais



 
Este projeto tem a parceria da Associação para a Comemoração do Centenário da Imigração Japonesa no Brasil

Sobre o Projeto | Cadastro | Fale Conosco | Divulgação |Termo de uso | Política de privacidade | Associação | Expediente Copyright © 2007/08/09 MHIJB - Todos os direitos reservados